Ryuichi Hiroki (II)
mais quatro planos de It´s only talk, de Ryuichi Hiroki

6 - a extraordinária sequencia do karaoke - um plano longo (quase 6 min) com camera fixa.

7 - mais um interior enquadrado à moda típica do melhor cinema japonês.
notem que a janela agora está aberta: parece que Hiroki leu a eterna lição do mestre Renoir...

8 - o despojamento típico do cinema de Hiroki: o diálogo ao amanhecer sentado no chão

9 - o final austero, rigoroso, profundamente melancólico, ou seja, tipicamente japonês.
Novamente o cinema da condição feminina e a solidão
6 - a extraordinária sequencia do karaoke - um plano longo (quase 6 min) com camera fixa.
7 - mais um interior enquadrado à moda típica do melhor cinema japonês.
notem que a janela agora está aberta: parece que Hiroki leu a eterna lição do mestre Renoir...
8 - o despojamento típico do cinema de Hiroki: o diálogo ao amanhecer sentado no chão
9 - o final austero, rigoroso, profundamente melancólico, ou seja, tipicamente japonês.
Novamente o cinema da condição feminina e a solidão
Comentários
Saudações.